/*------------------- Blog sobre Feminices compartilhada por aquela que é menina até no significado do nome. Beleza, Moda, Livros, DIY e tudo que as garotas amam. Enjoy!

-

-

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Lista: 5 Comunidades que eu criaria no orkut

Olha quem voltou (leia com essa carinha do gif)

O dia de finados está chegando e resolvi falar de um falecido cibernético hoje. Vamos falar sobre o orkut. Preciso confessar. Eu AMAVA fazer parte do Orkut. Ele foi a minha primeira rede social e lembro, como se fosse ontem, o quanto eu queria um convitinho pra fazer parte. Sim, você precisava ganhar um convite de alguém que já estava no Orkut, para conseguir criar o seu perfil. No início, ele era bem limitado, só cabiam doze fotos no álbum. Depois, eu conseguia encher VÁRIOS deles, com 99 fotos cada um! Outra coisa que eu amava, eram as comunidades. Eu fazia parte de centenas! Foi nelas que eu ouvi falar, pela primeira vez, que o Monovin A auxiliava no crescimento capilar. Além de trocar dicas, fazer novos amigos e muito mais...
Pensando nisso, decidi listar quais seriam as comunidades que eu criaria hoje, se o Orkut ainda estivesse ativo...

1- Eu sou mãe de cachorro
Sim, eu sou mãe de um doguinho lindo e anunciaria isso em uma comunidade fofa como essa. Porque o bebê da mamãe merece destaque no Orkut! hahaha

2- This is my spot

"The Big Bang Theory" é uma das minhas séries preferidas e que eu não canso de assistir. E, dentro dessa série, o meu personagem favorito é o Sheldon! Com todas as esquisitices dele, ele consegue ser engraçado e cativante ao mesmo tempo. O Sheldon tem uma frase que é só dele (This is my spot: "Esse é o meu lugar") que é sua marca registrada. E eu amo, as loucuras dele! 

3- Odeio quem dobra a ponta do livro

Gente do céu, os marcadores de página já existem e alguns são tão bonitinhos... Chega a me dar uma afliçãozinha, ver  livros com a pontinha dobrada pra dentro... Sou chata? Pode até ser, mas é que eu amo tanto! 

4- Não consigo deixar o FEED do insta arrumado



Eu  tento. Eu juro que eu tento. Quem dá uma passadinha lá no meu instagram, pode até conferir essas tentativas, mas... Vem aquela foto maravilhosa, que eu preciso postar AGORA, sabe? E caga todo o meu esforço... Meninas dos feeds arrumadinhos, alguém me ensina? 

5- Já quebrei a tela do meu celular


Triste, porém real. Quem nunca quebrou a tela do seu celular, que atire a primeira flor. (Porque eu não sou doida de mandar tacar pedra, né?! HAHAHA)

E você, quais seriam suas comunidades no falecido orkut?
Um beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário