/*------------------- Blog sobre Feminices compartilhada por aquela que é menina até no significado do nome. Beleza, Moda, Livros, DIY e tudo que as garotas amam. Enjoy!

-

-

terça-feira, 26 de abril de 2016

Sobre mudanças e novos caminhos capilares



Eu imagino o quanto a cabeça de quem segue o blog há algum tempo pode ter dado um nó após assistir o último vídeo que eu postei lá no nosso canal do Youtube! Não é para menos! Há alguns meses atrás eu estava firme no #ProjetoJasmine e hoje anuncio que estou em transição capilar. Ufa! Quanta mudança, não é mesmo?

A grande verdade é que eu sempre fui muito fechada a mudanças capilares. Se alguém falava em um pequeno corte eu já ficava desesperada, principalmente se esse alguém era o meu cabeleireiro. E, se falasse em mudar a cor, então! Só faltava eu perguntar se aquela pessoa havia perdido um parafuso. Eu, hein! Mudar meu cabelo? De jeito nenhum! Entrar em Transição Capilar? Jamais, querida! Meu sonho de consumo era ostentar um cabelo mega liso e do maior tamanho possível.

Mas, quanto mais a gente vive, mais a gente entende a necessidade em encontrar a sua essência, aquilo que te faz único, que te faz ser você. E percebemos o quanto é ruim se projetar na imagem de outra pessoa, só porque você tem medo do que os outros vão dizer ou pensar. Mas, uma novidade! Não importa como você se apresente, as pessoas sempre vão pensar ou dizer. Ora dando apoio, te elogiando e achando tudo isso o máximo, ora te criticando, achando muito estranho ou uma loucura.

Então, eu finalmente resolvi tentar uma coisa nova. Ser eu mesma. Usar o meu cabelo do jeito que ele nasce na minha cabeça. Crespo, volumoso,  intenso. Tenho a impressão de que ele vai combinar comigo.



Sobre o #ProjetoJasmine ? Ele não será mais atualizado aqui no blog. Mas, uma nova caminhada se inicia agora e você pode acompanhar, se quiser. Lembra sempre: as mudanças são o motor da vida. Sejam elas em qualquer esfera, pequenas ou grandes. E além disso, elas se fazem urgentes, como essa transição capilar.

E você? Por quê não tenta uma coisa nova?

Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário