/*------------------- Blog sobre Feminices compartilhada por aquela que é menina até no significado do nome. Beleza, Moda, Livros, DIY e tudo que as garotas amam. Enjoy!

-

-

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Batom AVON Ultra Color - Cereja Matte


Se tem uma coisa que eu AMO em maquiagem, é o Batom! Um batom pode ser a chave de ouro ou estragar completamente toda a sua make. Por isso, estou sempre testando batons diferentes, das mais variadas texturas e marcas, pra ter o toque final em cada maquiagem que eu faço. 
Por isso, sempre passarei por aqui para compartilhar as minhas experiências boas e ruins com cada batom, ok? Então, vamos começar!
A primeira coisa que eu PRECISO dizer: esse batom NÃO é MATTE! Confesso, que foi uma tremenda decepção! Um batom com o nome "Cereja Matte", não tem nada de matte. Ele não é nem um pouquinho opaco, pelo contrário, é bem cremoso. Achei uma péssima ideia colocar o nome matte em um batom que não possui esse tipo de acabamento. Ponto negativo! :(
 Ele possui brilho, mas não chega a ser super cintilante, graças a Deus! Porque aí já seria demais, né? Ele tende a acumular um pouquinho nos lábios. Por isso, é importante que se tenha todo o cuidado na hora da aplicação. Se puder contar com a ajuda de um pincel, melhor ainda. Pra ficar ainda mais bonito, dê uma batidinha com papel após a aplicação para tirar o excesso!
 Pontos positivos: A cor é muito linda! Essas cores puxadas pro vinho, são algumas das minhas cores favoritas de batom. E esse fica bem próximo a cor da bala, o que me fez ficar muito feliz! Ele também possui FPS 15, o que é bom de qualquer maneira. 
Eu acabei gostando muito desse batom, exclusivamente pela cor. Se ele fosse realmente um batom MATTE seria perfeito! :)

Qual a sua cor preferida de batom? Me conta!
Um beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário