/*------------------- Blog sobre Feminices compartilhada por aquela que é menina até no significado do nome. Beleza, Moda, Livros, DIY e tudo que as garotas amam. Enjoy!

-

-

sábado, 28 de março de 2015

Projeto Jasmine - Resultado do Shampoo Bomba


Finalmente, trouxe para vocês um post sobre o projeto Jasmine! Porque não basta sonhar com alguma coisa, tem que pôr a mão na massa, não é mesmo?! Ou melhor, nos produtos! Para quem não sabe do que eu estou falando, eu explico tudo aqui.

Como vocês já leram no título, hoje vocês vão conferir comigo o resultado do tão famoso Shampoo Bomba! As meninas no Instagram já estavam me perguntando, o que eu estava fazendo para o crescimento do meu cabelo. Então, antes de mostrar o resultado,  vamos explicar o que é o tal do "Shampoo Bomba".

Shampoo Bomba (SB) é um shampoo sem sal, em que você adiciona elementos para o crescimento do seu cabelo, como: óleos essenciais, soluções, medicamentos e etc. Para explicar melhor, vou mostrar o que tinha no meu SB.
O meu SB é o mais difundundido na internet. Muitas pessoas dizem que é prejudicial a saúde, que não dá resultados e etc. Eu pesquisei muito antes de fazer e não tive problema nenhum. 

PS: Não faça nada que você vê na internet, sem antes pesquisar sobre o assunto. Eu li todos os prós e contras, fiz testes e não tive problemas. Não coloque no seu corpo, uma mistura qualquer, sem saber a procedência e o porquê, ok? Pesquise, pesquise, pesquise. Esta é a palavra de ordem na internet.
O primeiro componente da mistura é um shampoo sem sal, até aí, ok. O segundo componente, que é o mais responsável pelo crescimento é o Monovin A. Ele é um produto agropecuário injetável em animais. Sim, por isso você precisa pesquisar antes. Mas, como ninguém é maluco, nós colocaremos apenas uma pequena quantidade no nosso shampoo. O Monovin A é um concentrado de Vitamina A, para melhorar a aparência das crinas, pêlos e unhas dos animais. Mais uma vez, ninguém vai injetar nada!!!!!

O terceiro componente é o Bepantol Solução. Ele é uma solução hidratante, feita especialmente para hidratar os cabelos e a pele. Esse é para pessoas, então não tem nada demais aqui né? A função dele no shampoo é hidratar os cabelos, como ele é lotado de Vitamina B5, só podia fazer bem né?!

Como é feito o Shampoo Bomba e como posso usar?
- 1 Shampoo sem sal.
- Para cada 100 ml de Shampoo, você pode colocar 1 ml de Monovin A. Ou seja, se o seu shampoo tem 300 ml, você só pode colocar 3 ml de Monovin A. NADA MAIS!
- 5 ml de Bepantol, sem importar a quantidade do seu shampoo.
Use até 3 vezes na semana e por 3 meses, no máximo. Após, esses 3 meses dê uma pausa de, no mínimo, 1 mês. Assim, o seu cabelo descansa dessa vitamina toda!


MINHA EXPERIÊNCIA


Reparem bem nos números que eu marquei na camisa. No começo, ele estava antes do três. No fim, estava quase batendo no quatro. De um número para outro, são 5 centímetros de diferença. Meu cabelo demora DEMAIS para crescer, então eu achei um resultado legal, mas nada milagroso. Vamos ver a franja:


Começou batendo na boca e terminou um pouquinho abaixo do queixo. Cresceu também, mas sem milagres, não é mesmo?

CONCLUSÃO

O SB trouxe resultados, mas como já imaginávamos, sem grandes milagres. Eu até que gostei, porque meu cabelo ficou muito mais hidratado e cresceu mais do que o normal. Então, pra mim, valeu a pena. É como eu disse, pesquise MUITO, faça testes e se achar que vale a pena, é com você! Mas, nossa saúde tem que vir sempre em primeiro lugar, ok? Eu continuo na saga do cabelão e você? Vem comigo?

Um beijo!


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário