/*------------------- Blog sobre Feminices compartilhada por aquela que é menina até no significado do nome. Beleza, Moda, Livros, DIY e tudo que as garotas amam. Enjoy!

-

-

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

O que rolou no Grammy 2015!


Ontem foi dia de Grammy 2015! Quem assistiu levanta a mão?!?! \o/\o/\o/\o/ hehehehe
Eu não sou muito apegada a assistir esses festivais e nem fico tão de olho assim nos looks das celebs. No máximo, dou uma olhadinha na internet em quem ganhou os prêmios e em quem acertou ou não, no tapete vermelho. 

Só que dessa vez, a situação é totalmente diferente... Meu baile de formatura está chegando e estou precisando de inspiração para escolher o meu vestido! Por isso, acompanhei o Grammy pela TV e ainda chorei de rir no twitter! #amoainternet Então, como não poderia deixar de ser, vim aqui compartilhar minhas impressões com vocês!!

Vamos lá?!


Beyoncé, Miley Cyrus e Nicki Minaj
Começando pelos pretinhos arrasadores! Preto básico pra quê, se você pode arrasar com um vestido chique e sexy? Pra falar a verdade, deu foi vestido preto nesse Grammy! Consegue notar mais alguma semelhança nos 3 looks?! Isso mesmo, decotes profundos, make nada e brincos pequenos, menos no look da Queen B. Vale lembrar que os looks estão na seção "Nasci Diva!", vale muito no Red Carpet. Por isso, tem decotão, fenda, transparência e etc. Se você é menos ousada, aposte no decotão sem fendas. É poder! 



Direto para a seção "Sou sexy, sem ser vulgar". Aqui os looks são bem diferentes entre si, mas trazem a mesma mensagem: você não precisa estar cheia de paranauê no seu vestido para estar sexy. Taylor Swift com uma cor meio discoteca, meio psicodélica, hummm... Me lembrou a Elsa, de frozen! Deixou o pernão de fora e arrasou. Sem esse detalhe, esse vestido seria um grande erro. Fora que essa menina entrou 15 vezes na fila da beleza! #oxi #taylorgata 

Ariana Grande, amei seu vestido! A única coisa que eu não gostei foi a aplicação do tecido prata... Mas, isso é birra minha com aplicações! Ou seja, sambou gata!
#Katyolhapeloladobom seu vestido é a sua cara! Super na transparência, mas sinceramente?! Não tá nenhum pouquinho vulgar. E o cabelo? Apenas Katy Perry pode usar cabelo lilás e estar um mulherão! #Katydiva



Seção "Embolou minha mente". Lady Gaga com um look que só ela pode usar. Parte boa de ter usado tantos looks bizarros na vida. Lembram do look de carne? Achei que ela está mulherão, make mara, mas o vestido... Não achei que ficou lindo, simplesmente ficou #Gaga. Jessie J, amiga, no começo eu gostei do seu vestido, mas quando vi a parte que parece um calçolão por baixo... Se o forro fosse em formato de sainha, teria arrebatado meu coração. Já a Kim Kardashian, pegou o roupão, jogou glitter e foi! Gente, o que dá na mente da Kim? Sua beleza merecia mais...



Seção "Vamos rir pra não chorar". Bem, o que dizer? Achei graça. Sempre tem alguém que surta e vai toda louca! HAHAHAHAHA Rihanna foi decepção. Gosto muito dos looks dela, mas esse... Não gostei nem na passarela, nem no tapete vermelho. Juro que não reconheci a Sia!  Joy Villa, o que é isso?! Parece uma rede de contenção de obra! Essas três viraram piada no twitter e eu pelo menos, ri demais!

E agora, as makes!




A make neutra, estilo "Acordei Linda", reinou ontem. Beyoncé e Miley apostaram nessa e arrasaram. Katy e Ariana, mostraram o valor do delineado gatinho. Os olhos coloridos, vieram com a Lady Gaga e com a Taylor e vou te dizer, quero essas makes pra ontem. Na boca, tons nudes e pêssegos. Boca de gente saudável e ryca! A make da minha colação de Grau e do meu baile, provavelmente sairão daqui. Alguém arrisca um palpite? Já dei uma dica, hein!    


E aí, gostaram?

Ps: Achei que o Ed Sheeran faturaria o Grammy... #pena

Beijooooooooos





Nenhum comentário:

Postar um comentário