/*------------------- Blog sobre Feminices compartilhada por aquela que é menina até no significado do nome. Beleza, Moda, Livros, DIY e tudo que as garotas amam. Enjoy!

-

-

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Lista: 9 dicas para realizar suas metas de ano novo!



O início de um novo ano é como um renascimento. Um ano novo nasce, trazendo novas oportunidades e uma das chances mais valiosas que podemos ter: a chance de recomeçar. A boa notícia é que todo nascer do sol, traz consigo essa chance. Não precisamos esperar um novo ano chegar para retomar um projeto ou realizar um sonho.
Mas, aproveitando que estamos nesse início bonito de ano, hoje eu vim trazer pra vocês uma listinha de como realizar as suas metas em 2015! É agora que aquele projeto que te acompanha a tanto tempo sai do papel, minha gente! Simbora?
  1. Faça um detox na sua mente. Você está preparado para as suas metas? Iniciar uma mudança, por menor que seja, exige que você esteja completamente em paz e cheio de garra para ela. Tá com o coração doído, com a mente triste ou com a animação lá em baixo? Busque sua recuperação antes de correr atrás das suas metas! Você vai se sentir bem melhor!
  2. Não esqueça de colocar metas de personalidade na sua lista! Ser mais paciente, se preocupar menos com besteiras, não ser rude com o próximo, elogiar as pessoas ao seu redor... Não importa! Esses tipos de metas trazem crescimento pessoal e fazem você ser mais feliz! #coracaododoinuncamais
  3. Anote TODAS as suas metas e desejos. Anote tudo o que você quer fazer: desde as metas mais mirabolantes até as mais simples, como assistir ao nascer do sol. E não esqueça de ter essas metas sempre com você.
  4. Faça um plano de metas pequenas para realizar as grandes. Por exemplo: se o seu sonho é viajar para o exterior, quais são as metas menores que você pode traçar para chegar a este objetivo? Abrir uma poupança, encontrar uma maneira de ganhar uma grana extra, tirar o passaporte, pesquisar preços e escolher um destino são ótimos primeiros passos.
  5. Não desanime. Os dias passam e alguns sonhos demoram mesmo para se realizarem. Não deixe que essa demora te faça desistir daquilo que você realmente quer. Coragem, garota!
  6. Não tenha medo de trocar de metas. Não tem jeito, a gente muda e muda muito. Com essas mudanças algumas metas não fazem mais sentido pro que a gente quer pro nosso futuro. Não tenha medo de abandonar algumas metas que se tornaram obsoletas pelo caminho. O fardo vai ficar mais leve e você vai ter tempo de se dedicar ao que realmente quer.
  7. Foque em uma meta grande de cada vez. Caso ou compro uma bicicleta? Você pode até fazer os dois, mas se vai ser difícil, isso vai. Não dá pra fazer um intercâmbio e comprar um carro ao mesmo tempo, a não ser que você seja #ryca. hahaha Mas, se você for um brasileiro normal como tantos outros, escolha um sonho e se joga nele!
  8. Não conte suas metas para ninguém. É melhor surpreender do que decepcionar, não acha? Além disso, você garante que aquela invejinha não te atinja! #xoinveja
  9. Comemore cada conquista. Por menor que ela seja. Agradeça, agradeça, agradeça. A vida fica mais leve e o sorriso mais gostoso. Pode apostar.


Quais são suas metas para 2015? Não se esqueça de não me contar, aqui nos comentários! hahahahaha


Nenhum comentário:

Postar um comentário