/*------------------- Blog sobre Feminices compartilhada por aquela que é menina até no significado do nome. Beleza, Moda, Livros, DIY e tudo que as garotas amam. Enjoy!

-

-

sábado, 20 de dezembro de 2014

Conhecendo o Parque Lage - "Ela é carioca!"


Oi gente! Tudo bem?! Cadê essa garota que abandona o blog, meu Deus?! HAHAHAHA'
Gente, vocês não sabem o trilhão de coisas que aconteceram nesses meses que eu fiquei longe do blog! Sério, quase enlouqueci! Primeiro fiquei sem internet, depois o computador ficou ruim e eu fiquei 2 meses sem! Quando consegui consertar, não achava de jeito nenhum o driver de rede e adivinha?!? Fiquei sem internet de novo! :o Acreditam?? #chatiada #talitaazarada Maaaaaas, como tudo nessa vida se resolve, estou de volta! E com muuuuuuitas ideias legais aqui pro blog e lá pro canal! Então, fiquem ligados! 

Bom, pra voltarmos em grande estilo, resolvi iniciar mais uma série de posts aqui no blog. No "Ela é carioca!" eu vou mostrar pra vocês, os lugares mais legais daqui do Rio de Janeiro, que é liiiindo de morrer! <3 E, pra começar bem, vou apresentar pra vocês o Parque Lage, que meu amor me levou para conhecer e eu me apaixonei!

O Parque Henrique Lage é um parque público da cidade do Rio de Janeiro, localizado aos pés do Morro do Corcovado. Ele faz parte do Parque Nacional da Tijuca e ainda abriga a Escola de Artes Visuais do Rio de Janeiro. Na minha opinião, é parada obrigatória pra quem vem turistar pelo Rio, pois tem uma vista linda e um clima muito agradável! No dia da minha visita ao Parque, estava um calor tremendo (Rio sendo Rio!) e assim que chegamos ao bairro do Jardim Botânico, já sentimos a diferença maravilhosa. Dentro do parque então, é hiper fresquinho! 

Este  é um dos pontos turísticos mais conhecidos da cidade e já foi palco até do clipe Beautiful do Snoop Dog com o Pharrel Willians. Legal, né? 




O parque abriga um aquário e uma gruta, além de várias trilhas muito procuradas, como a que leva até o Corcovado, onde fica o Cristo Redentor! Mas, como essa trilha é bem difícil, pra subir você precisa do acompanhamento de um guia e dos equipamentos necessários, ok? Se, você ficou interessado em conhecer, o Parque Lage fica na R. Jardim Botânico, 414 - Jardim Botânico, Rio de Janeiro.



Me desculpem pelo post gigantésimo com 500 fotos, mas o lugar é tão lindo que eu não resisti! E aí, gostaram? Um super beijo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário