/*------------------- Blog sobre Feminices compartilhada por aquela que é menina até no significado do nome. Beleza, Moda, Livros, DIY e tudo que as garotas amam. Enjoy!

-

-

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Resenha: Máscara de Cílios Day2Night da Rimmel London


Se tem um produto de maquiagem que eu não vivo sem é máscara de cílios. As olheiras podem estar aparentes, as espinhas, a boca sem cor... Mas, os olhos precisam estar com pelo menos um pouquinho de máscara para que os olhos possam parecer vivos, sabe? Principalmente de manhã, já que minhas pálpebras são gordinhas e eu fico parecendo uma japonesa! Então, nada mais justo que, a primeira resenha do blog ser de uma máscara de cílios. E a escolhida foi a Day2Night da Rimmel London.



A proposta dessa máscara é ser funcional tanto pro dia, quando você quer algo mais suave, mai usual quanto pra noite, que pede um olho um pouco mais dramático. Por isso ela possui "2 pincéis": um de comprimento e um de volume. Só que na verdade, ela possui apenas um pincel de comprimento e um tipo de "tubinho" pro volume, que é pro pincel pegar o produto que ficou acumulado no tubinho e assim dar um efeito maior. Ok, no começo eu pensei que eram dois pincéis e fiquei #chatiada. Não era uma inovação tão grande, quanto eu pensei que fosse... 

Vamos então ao que eu achei da máscara: Como vocês podem ver a máscara de volume sozinha, pelo menos nos meus cílios, acumulou um pouco e deixou meus cílios grudadinhos. Olha que ela já tem um tempinho de uso e é assim desde o início. A parte de comprimento deixa os cílios separadinhos mas, como o prometido, deixa bem suave e pra conseguir o efeito da foto, eu tive que passar quatro camadas... Eu não gostei  desse efeito porque se usar pouco, não dá diferença nos meus cílios. Resultado: só uso as duas juntas! Pra conseguir o efeito das últimas fotos, eu passo duas camadas de volume pra dar aquele tchan e finalizo com uma camada de comprimento, para separar bem os cílios!

Avaliação: 

Dei só 3 estrelas porque ela não é lá uma Brastemp. Eu não usaria só o pincel de comprimento durante o dia... Juntas elas dão um bom efeito mas, passou longe das minhas preferidas!
E vocês, já usaram? Me contem nos comentários!







Nenhum comentário:

Postar um comentário