/*------------------- Blog sobre Feminices compartilhada por aquela que é menina até no significado do nome. Beleza, Moda, Livros, DIY e tudo que as garotas amam. Enjoy!

-

-

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Esmalte da Semana bônus: Nail Art do Brasil + Tutorial!


Amanhã começa a Copa do Mundo no Brasil! Quem aí tá animada?! Apesar de todos os pesares, eu amo o meu país e tenho orgulho de ter nascido brasileira. A nossa nação é abençoada e eu penso que TUDO que Deus faz tem um propósito. Por isso, sei que não nasci nesse país por acaso e quero poder realizar o projeto para que fui criada! Eu sei que muitas de vocês não estão felizes com a copa e eu também não estou, mas eu não podia deixar de fazer essa nail art com as cores l-i-n-d-a-s do nosso país!


Os principais esmaltes que eu usei hoje foram: o Elite Cremoso Verde e o Elite Cremoso Amarelo. Os dois esmaltes fazem parte da coleção Brasil 2014 da Ludurana, que foi presente da loja Pink Casa da Manicura para todas as blogueiras que estiveram no 4° #EBSA! Um encontrinho que eu fui há pouquinho tempo e que tem até vlog lá no canal do  blog no Youtube! É muito amor! #juntassomosmelhores

E pra quem quer aprender a fazer é só seguir o passo-a-passo:


1 - Esmalte azul: Super Pérola - Oceano;
2 - Esmalte Amarelo: Ludurana - Elite Cremoso Amarelo;
3 - Esmalte Verde: Ludurana - Elite Cremoso Verde;
4 - Esmalte Branco: Extase - Branco;
5 - Esmalte natural / Branco Transparente: Risqué - Renda
6- Palito;
7- Pincel com cerdas alongadas;
8- Fita Adesiva: Pode ser qualquer fita, eu usei a fita Crepe. O segredo é deixar o esmalte secar bem antes de colocar a fita em cima!



O que acharam, meninas? Bem fácil e prático de fazer né?
Um Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário